top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
Como fazemos
-
Em quanto tempo o serviço ficará pronto?99,9% dos casos no mesmo dia o serviço já estará concluído, e o cliente começa a lavar roupa no mesmo instante.
-
Cobra visita?A maioria dos orçamentos realizamos por via WhatsApp, desenvolvemos esse método para melhor atender nossos clientes. Como funciona: Entre em contato conosco via WhatsApp e mande a foto da etiqueta no fundo da máquina e o problema que está apresentando; A atendente entrará em contato para saber mais detalhes e assim poder passar um orçamento mais preciso; Caso o cliente concorde, marcaremos o dia, data e horário para realização do serviço. OBS. Em alguns casos é necessário a visita para poder diagnosticar o problema, caso seja na região de Nossa Senhora do Socorro, NÃO, cobraremos visita, caso seja em Aracaju, será pedido uma ajuda de custo, por causa do combustível e tempo do técnico, no valor de R$60,00 ( ESSE VALOR SÓ SERÁ COBRADO CASO O CLIENTE NÃO QUEIRA REALIZAR O SERVIÇO, CASO FOR REALIZAR O SERVIÇO, DESCONSIDERE ESSE VALOR, PORQUE O MESMO NÃO SERÁ COBRADO)
-
Como funciona a garantia?Após a realização do serviço é entregue ao cliente uma Ordem de Serviço, que nela estará especificado todo o desenvolver do serviço, terá informando também a garantia de 3 meses (na maioria dos casos) e servirá também como recibo de pagamento. Essa Ordem de Serviço é dividida em duas vias, uma com a administração e a outra com o cliente. Caso tenha algum problema, é só entrar em contato com nossa atendente, informando qual o problema e em seguida, mande uma foto do papel que lhe foi entregue na conclusão do serviço e o seu problema será resolvido o mais breve possível! OBS. É importante que guarde a Ordem de Serviço, pois para acionar a garantia será preciso apresentar ela
bottom of page